segunda-feira, 21 de novembro de 2011

30/11/2010

É esses dias nem ando muito bem, ando meio triste, estou amando a menina que mais me amo ate hoje, mais eu pisei muito na bola com ela e agora ela não consegue acreditar em mim, mais eu juro oque sinto é o sentimento mais puro e verdadeiro que possa existir, eu te amo cada milésimo de segundo mais e mais, eu preciso tanto ter você, preciso tanto de mais uma chance sua, a ultima chance eu juro você não vai se arrepender vou fazer tudo pra te ver feliz pra te ver sorri e me ama, quarta feira que vem dia 30 iria fazer um ano que estaria com você mais eu sou um burro ou trocha, preferi acreditar em tudo oque o povo falava pra separa a gente, é eles conseguiu, eu fui um tolo em deixar isso acontecer por varias vezes mais hoje aprendi muito com tudo oque passei a vida me ensino muito, e hoje estou aqui pedindo mais uma chance pra você, pedindo a ultima chance. confia em mim sei que é difícil mais acredita dessa vez tudo é real eu te amo mais que tudo nessa vida, eu te amo e esse amor ninguém vai tira de mim, ninguém pode mudar oque sinto por você, da mais uma chance pra nos dois a ultima chance.


[ Liniker Lima ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário