segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje vejo que sem você nada faz sentindo pra mim, vejo que não tenho um porque de sorri sem estar feliz, hoje me arrependo de todas as vezes que pisei na bola com você, de todas as vezes que te fiz sofrer, mais a vida é assim a gente tem que perde pra aprender, é eu tive que perde muitas vezes pra aprender, e eu aprendi e vi que por mais que eu queria, por mais que eu tente, você não sai de mim, eu queria apenas mais uma chance pra te mostra que o bobo aqui o burro que muitas vezes fui pode te fazer feliz, pode fazer tudo diferente, sei que não posso escrever um novo começo mais daria tudo pra escrever um novo final com você, pois ter você é tudo oque eu mais quero, eu quero te conta meus segredos e meus medos, me perdoa por ter feito você sofre por mim, me perdoa por sempre ter sido um idiota um babaca que não ligava pra nada, perdoa amor, perdoa e volta pra mim ? eu daria tudo, mudaria meu jeito de viver pra outra vez ter você aqui comigo pra poder fazer tudo diferente pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo, esquece tudo oque já aconteceu, e vem comigo vamos escrever um novo final ? quero tanto ter você do meu lado, daria tudo pra te ter outra vez aqui.

[ Liniker Lima ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário