sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pra Você Maycon Oliveira.

Amigo não é aquele que sempre esta ao seu lado mais sim aquele q não importa onde esteja, você tem a certeza que pode conta sempre, que você pode dizer oque sente sem vergonha sem medo, pode dizer qual é seu sonho sem ter vergonha e sem ser questionado, um amigo que tem um sorriso cativante uma mente brilhante que todos sonham em ter como amigo mais poucos tem a sorte de ter ele ao lado, ainda bem que eu sou um dos sortudos, você é uma pessoa que tem uma mente brilhante, um futuro incrível, eu só tenho que agradecer por tudo pelas vezes que você me fez ri quando estava com vontade de chora, por guarda alguns segredos meus e por me ajudar quando eu preciso, quero que você saiba q sempre vou esta aqui pra te ajudar e te apoia.  AMIGOS PRA SEMPRE SIM, SE DEUS QUISER.


[ Liniker Lima ]

Um comentário:

  1. Liniker vc é um fofo...
    Cara mto especial...
    Amei suas palavras, e conte comigo sempre <3

    Mto obrigadooo de vdd...

    Amo vc !!!

    ResponderExcluir