terça-feira, 15 de maio de 2012


Você já amou tanto uma pessoa, mas tanto, que preferiu deixar ela ir pois sabia q ela já não queria estar mas ali ? Pois é eu já e não foi fácil deixar a menina que mas amei ir embora sem sabe o porque sem saber pra onde, esses dias eu a vi e confesso que veio aquela recaída vi que preciso dela pra ser feliz que sem ela não da mas pra ficar não sei porque mas quando eu vejo ela meu coração desparra eu começo a sorrir mas tento esconder o sorriso pra ninguém perceber mas esses últimos dias não estão sendo fácil pra mim pois não consigo dormi as noites parece não ter fim eu já não sei mas oque fazer pra te ter aqui. Queria ter o poder de voltar no tempo pra fazer tudo outra vez tudo diferente pra dar um final feliz pra gente, ou melhor pra não ter final, pois amor verdadeiro nos faz feliz pra sempre.



[ Liniker Lima ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário