terça-feira, 22 de maio de 2012



Hoje eu mas que nunca sei oque realmente quero, não tenho mas dúvida que hoje eu preciso te ter aqui comigo, sei que já errei muito e te peço mil desculpas, também sei que não sou a melhor pessoa do mundo mais o seu lado eu poço ser.
Hoje não quero só escrever palavras bonitas, quero escrever palavras q corresponda com as minhas atitudes e com oque realmente sinto.
Eu sei que não tenho mas a sua confiança, mais vou te provar que você pode confiar em mim.
Todos dizem que eu não demonstro e que não tenho sentimento, mais ninguém sabe oque sinto aqui dentro, se soubesse, veriam que é o sentimento mais puro e verdadeiro que já senti. Esse sentimento a mais de "dois anos" é só seu e de mas ninguém, posso nunca ter te tocado mais meu sonho sempre foi ficar ao seu lado, fazendo você sorrir, te abraçando e podendo dizer o quanto eu amo você.
Você sempre foi o meu sonho toda noite antes de dormi, quando deito em minha cama meu pensamento é sempre o mesmo "você"
Neste tempo que tentei deixar de te amar, vi que não sou capaz, que a melhor parte de mim é você.
Você mudou a minha vida, me fez dar mas valor no que realmente queria, me fez aprender e me fez crescer, só agora consigo entender que sem você não poço viver, que sem você não poço mas ficar pois ao seu lado é onde eu sempre quis estar. EU TE AMO. s2

Você não sabe, mas todas as noites, eu peço pra gente dar certo...



[ Liniker Lima ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário